sábado, 1 de dezembro de 2012

Pés

Sempre tem um escape
Nos pontos em que menos olhamos
É como uma surpresa
Que estava o tempo todo ali 
Esperando pra ser aberta 

A surpresa se faz de massagem
A massagem me faz de besta

Perco a vontade de rimar
E começo apenas a escrever
Sobre as coisas que me vem acontecendo.

Morenas que passam por mim
Olhos bonitos. Cabelos, cheiros
Cheiros esses, que ainda nem senti

Mas me restam esperanças, mais uma. 

Fico pensando onde tudo vai acabar
Se eu deveria começar
Mas acho que já comecei
Nunca se sabe.

Eu nunca sei.

Nos contos sempre dão certo
Mas só escrevo coisas erradas.

Deve ser pra representar a minha vida torta
Onde toda janela, é porta.
Por ausência mesmo.

Por querer, eu só tenho você.
E o resto do mundo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário