quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Fôlego que me dá

Faço o que o me convém fingindo não saber
Que tudo o que tem lá fora é um pouco do que eu preciso
Já que aqui dentro, é tudo tão narciso
Que eu trago comigo o tempo inteiro, guardado no peito
Do poeta que fala bobagens mas não teme em dizer
Que o tempo todo, só pensa em você.

E quanto tempo esperar pra poder-lhe então ditar,de tal forma
Uma simples frase que serve como norma
Que diz suave no vento
E que sempre me traz alento
Que basta então, saber te amar

Mas hão de aprender que tudo é com calma
E aprendem o tempo todo com saudade da alma
Que falta todo dia, sumindo com a alegria
Que repõe no final, pois sinto sua companhia
Mesmo longe daqui, e talvez, mesmo sem notar
De tudo que é, e que há, não só por assim ser
Mas por poder te dizer que tudo o que quero
É apenas estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário