sábado, 12 de outubro de 2013

Conto de fadas

Não contam mais aos protagonistas que tudo é um conto de fadas
Então alguns as vezes pecam na apresentação, outros não.

Por azar, não fui eu quem pequei.
Eu segui o que estava nas linhas de tripas, com letras de sangue escritas pelo demônio.
O demônio que me atormentou, atormenta e atormentará toda a minha existência.
E cada um tem o seu. Cada um tem o seu próprio demônio, dentro da mente. Escondido.
Ele nos faz acreditar nas outras pessoas, nos faz ter fé em Deus, nos faz seguir as coisas que no fundo...
Bem no fundo, sabemos que falharão.

O meu demônio me fez amar.
O meu demônio me fez brigar até sangrar.
Me deu coragem quando não precisei, e a escondeu de mim quando eu mais quis tê-la.

E o fim é simples.
 É exatamente como começam os contos de fadas. "Era uma vez."

Nenhum comentário:

Postar um comentário