domingo, 28 de julho de 2013

Envaidecimento jogado fora

Tanto faz o preço alto
Distraindo a solidão
Tempo, tempo vago
Entrando em plena escuridão

Faz de conta que tem mais
E acaba por feliz
Mente pra si mesmo
Que o amanhã te faz sorrir

Mas o dia te acaba ali
O horizonte não vem mais
O céu se cansa e dorme
E o tempo não foi capaz

Os dias e as noites passaram
E eu fiquei ali parado
O tempo se arrastando
Pensei que já tinha sarado

De assuntos mortos e tempos fartos
Enchi o peito com um soluço
O abraço forte que não recebi
O mundo escuro que é meu poço

Tapa os olhos que a chuva está por vir
O céu não se fechou
Mas alguém te impediu de sorrir
E se apossou
Da vaidade e do amor
Dor envaidecida
É o nome que quis me dar
Os rótulos sumiram
E então só fiz chorar

Hoje eu ainda me lembro
Vomitei, e quis morrer
Hoje eu tento andar
Mas só me resta apodrecer
  T
    u
      d
         o
           
             P
                o
                   r
                   
                      S
                        u
                          a
       
                             C
                                a
                                  u
                                    s
                                      a

                      Tudo
                       por
                      você

Nenhum comentário:

Postar um comentário