segunda-feira, 29 de julho de 2013

São os meus, os meus irmãos!

Somente com o olhar consegue me entender.
Me fala pra recuar, retroceder quando necessário.
Me diz que ta tudo bem, "siga em frente".
Se coloca a minha frente, como um irmão.

Falava que eu era seu filho, não esqueci...
Já vem de longe, pra me ajudar.
"Abre a porta cara, precisamos conversar".
Lá está ela, me segurando pra eu não cair.
Canta pra eu dormir.

Me acalanta mais que todos, e sobre todos.
Aqui está o meu patrimônio, o meu exemplo.
Lugar de calma, de conselhos serenos.
Luta por mim se necessário.
Liga apressada, pra saber como estou.
Está ali pro que eu precisar

Gostando ou não, você está aqui.
Você é e sempre foi o melhor, nunca esqueça disso.
"Faça o que fizer, eu sempre vou te apoiar".
"Aqui está a minha mão, meu amigo".
É que sem ela, nunca vai se completar.
Bem ou mal, você vai sempre estar.
Vamos nessa meu irmão, estou contigo.

Com isso eu consigo seguir,
Com vocês ao meu lado, eu passo por tudo
Por que no meu mundo
Só existe vocês.


                        - Fabricio Lopes -


Nenhum comentário:

Postar um comentário