sábado, 6 de julho de 2013

Geena

O terror que me causa
Faz clamar por pausa
E entretanto ainda assim
Continuo a te oferecer
Amor pra vida toda
E tudo que quiseres ter

É tudo verdade, me certifico,
Olho o tempo passar
Enquanto acompanho a dor
E aproveito.

Reclamar não adianta
Mas o faço mesmo assim
"Guardar é pior"
Mesmo que ninguém esteja lá
Para ouvir.

Então vem a noite
E me convence com olhos escuros,
A madrugada passa
E eu perco o sono logo de manhã,
Dias sem dormir
E o terror tomou conta.

Simplesmente fui feliz
Mas não é do seu interesse

Dois dias se passaram
E eu ainda não dormi.
Quando os olhos se fecham
Abrem-se portas para outro mundo
O qual eu queria fazer parte
Mas não me deixam.

O terror que me causa
Ter que te aturar
O terror que eu tenho
Por nunca deixar
De te amar
Ainda assim é pouco
Perto do que não me deixam fazer

Horrorizado em meio a tanta brincadeira
Fico parado, esperando a hora certa.
Quem sabe amanhã eu consiga dormir
Sem nenhum fantasma me atormentar

Sem que os dias pareçam tentadores demais
Sem que as noites consumam as horas
Como o fogo consome o oxigênio

Ainda vou acabar parando num desses hospitais
O qual não nos deixam sair
Quem sabe a noite eles me droguem
E eu consiga dormir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário