quarta-feira, 18 de julho de 2012

Confusão de fumaça

Um cigarro um café, um samba pra contar uma história de futebol
Uma serenata mal cantada , uma busca por um espaço debaixo do seu lençol
Nostalgia, uns tempos atrás eu tinha uma vida de joão, maria.
Uns tempos atrás pra voltar, era tudo que eu queria

Uma parafernália dentro do homem que não se cansa de sentir
Um sentimento sem nome que Deus fez questão de omitir
O homem que sempre teve a chance de fulgir agora é escurecido por si próprio
Num lugar distante cheio de pensamentos mas vazio e sem vida , impróprio.

A feira , o mercado, pessoas , pobre alma que não peca e que sofre os pecados da carne
Uma felicidade por te ver, um sorriso escarne
Saudade de alguém , algo , uma boa hora para um réquiem

Madrugadas em claro, de tão claro, fazem noite meu dia
Eu que nunca fui de chorar, hoje, senti tudo de uma só vez.Tamanha ironia
De gente triste já basta eu, vou pra cama dos mendigos,onde todos riem.

2 comentários: