domingo, 22 de julho de 2012

Sobre as cinzas na janela

Escondido de noite, parece até ser frágil... mas é prova de superação.
Não abaixou a cabeça nunca, principalmente quando era pra pedir perdão. 
Tardes em ócio , livros pra ler. Suas frases sem sentido já não querem ser mais escritas.
Era como se as coisas estivessem voltando anos antes, você se lembra daquela garota bonita?

Um chá, uns biscoitos, um cigarro. Janela embaçada , consequência da chuva.
E já vem chovendo há muito tempo, talvez seja por isso que eu não saio mais.
Pela janela dá pra ver uns pássaros pretos, talvez me esperando. Frouva.
Idéias passam pela minha cabeça o tempo todo, como numa criança vendo TV, mas as minhas são reais.

Dormir já não me conforta, tento ficar acordado o maior tempo possível 
As vezes encarar é melhor do que fugir. 
E eu tenho medo de pesadelos, com tudo que venho passando, é compreensível.

Pessoas que procuram ficar sozinhas pra pensar... Refletir... Agora faz sentido porque sou assim.
Ia ser muito bom poder deixar tudo aqui e simplesmente sumir. Sair.
Mas nunca fui de correr, mesmo quando tudo está pra cair. Mesmo quando tudo está ruim.

2 comentários: