terça-feira, 17 de julho de 2012

Soneto - 60 aos 16

Acordar todo dia cansado, levantar e tomar um café
Escovar os dentes, tomar banho, acordar pra vida de um jeito estafe.
Mas não hoje. Hoje é diferente, não sinto vontade de nada, só de ouvir uma boa canção
De falar de amor, de ... Sentir um cheiro de carinho no ar, de viver com emoção.

Lembro de quando tudo começou, era como se o mundo fosse pequeno [...]
Mas o mundo provou que é grande demais, que tudo que faz é bonito e sereno.
Eu ,que já velho , sofro com as dores na alma , assim, só me resta amar o corpo
Carne, sangue - Irmãos - todos iguais, asas, pássaros. Porco.

Eu queria comprar um lugar pra morar, chamar de " minha casa "
Será que da pra morar onde o homem não pode entrar?
Um lugar que me sirva de alento e me queime na pele, feito brasa 

O lugar que vou comprar é bonito, mas só eu que posso ver
Ele nem sempre é calmo e manso, as vezes ele se irrita demais, nas outras só quer chorar.
Esse lugar é longe de onde estou, mas estou sempre por lá, vai anoitecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário