terça-feira, 24 de julho de 2012

Soneto

Foi muito rápido quando aconteceu, uma escolha errada e então fim.
Sem pensar em nada, mergulhei fundo
Lamentavelmente, não pensei em tudo
Somente dei as costas, estava tudo certo pra mim

Lembro-me de um abraço e um meio chorar...
Deus! O que eu não daria pra voltar
Um rosto bonito, desafio, inteligência. Triste ilusão.
Encontro-me envelhecido e sozinho, então.

O tempo passa depressa, as lembranças insistem em me castigar
Alguns pensam "todo castigo é pouco"... Será que vai ser sempre assim?
Eu sei, se quebrou, mas não tem clemencia pra mim?

Droga! Era imenso... Devia ter me contentado.
Até uma criança boba , contenta-se com o pouco que lhe é dado.
Acho que Deus pode fazer algo por mim, mas por hora, temo que essa dor nunca vá terminar

                 - Anônimo -

Nenhum comentário:

Postar um comentário