segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Meu problema é você.

Quantos problemas a gente precisa resolver até tudo dar certo?
Quantas noites eu preciso perder pra você entender que eu não vou perder?
Tudo que eu faço é usar o que vem, contra você e você não consegue entender.
Esse seu jeito de falar as coisas da pior maneira e deixar um ponto final em aberto.

Essas coisas que eu tento explicar e nada entra na sua cabeça
Essas noites que eu tento ficar e você apenas repete pra mim  " - esqueça . "
Palavras de fatos que se perdem em interpretações alheias em meio as cinzas
Cigarros que não terminam a vida por causa do café que me cobre de trevas

Coisas demais pra falar, porque eu penso demais em pouco tempo
Tempo de pensar. Tempo de falar o que eu tinha com você.
Você sempre arranja algo pra destruir o que a gente faz, sempre com um contratempo

É isso que me dá raiva, é isso que me deixa acordado, todas essas decadências
E eu aqui te exaltando, e reclamando de tudo que você deixa à mercê
E eu só passo por tudo isso... Por que me sobra paciência

3 comentários:

  1. Uhh, quem diria que algum dia tu ia fazer algo que preste XD
    Zuando Matt, mas sério, tá excelente! (E tu sabes que eu sou sincera u-ú) ♥

    ResponderExcluir
  2. Olhá só, quem nunca sabe de nada... Sabendo escrever bem.
    Que bonitinho isso, quem é a insônia?
    risos

    ResponderExcluir