sábado, 25 de agosto de 2012

Nunca vai sumir

A saudade cresce a cada dia, o amor nunca vai diminuir
O frio que a chuva traz, o cheiro do café... Qualquer coisa me lembra 
E tudo isso sou eu, me certificando a cada momento que nunca vai sumir.
O tempo todo, ajeitando as coisas, arrumando, montando uma contramanobra

Algo que mude o curso natural das coisas
Porque as coisas costumam dar errado pra mim.
Vou levando tudo com pinceladas nas brisas
Brisas que de vez em quando, me alegram por virem com o seu cheiro de jasmim

Me machuco todo dia que acordo e não vejo nada
Um nada, bem em cima do lugar onde o meu mundo deveria ficar.
E cada minuto que se passa é como se fosse uma década

Em meio a tantas coisas que eu posso ter e que eu tenho...
Eu largo tudo por esse seu contenho
Apenas espero o dia em que vou me mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário