terça-feira, 7 de agosto de 2012

Clichê


Eu só não sei se consigo mais sorrir
Se suas piadas ainda me fazem rir.
Você fala coisas pra lembrar os velhos tempos, eu só queria viver o agora. Como antes.
Eu só queria poder trazer pra perto de mim, coisas assim, tão distantes

Não que eu tenha me cansado de tentar, cansado de escrever e até mesmo de falar
Eu só não sei se é isso que você quer, se você quer continuar.
Falar de mim é cansativo, queria poder falar de você pras pessoas
Queria falar que o que restou, não foram apenas mágoas

Falar essas coisas agora só me faz mal , só piora o que eu tenho por dentro
Ouvir essas coisas agora, só te faz mal, só piora todo esse momento.
Sinto muito , mais uma vez, sinto muito por você.

Não deveria escrever tais coisas, não deveria julgar tanto assim
Deveria deixar passar e esperar o tempo... enfim
Já cansei de demonstrar que te amo, e hoje em dia é tudo tão clichê.

4 comentários:

  1. É de família talento???
    Muito bom Matt.
    Sério não pare de escrever! ;*

    ResponderExcluir
  2. Muito ruim, muito feias essas palavras, não é nada clichê isso. Só que ao contrário, tudo ao contrário.

    ResponderExcluir
  3. AHAHAHAHAHAHAHAH :-33333 Que bom que gostou, Patch :-33

    ResponderExcluir
  4. Num mundo onde eu te amo é mais comum que bom dia, parceiro, falar de sentimentos parece clichê mesmo.
    Dei valor ao talento!!!
    Dei valor a inspiração e ao uso dela!
    100%, Cabeça!

    ResponderExcluir