sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Pense num cara feliz

Impossível pensar em meio a tantas confusões, difícil se manter estável quando tudo começa a dar errado.
Você nem sabe das coisas que eu penso, você nem se interessa em saber
Eu aqui escrevendo um texto sobre você, e você provavelmente em casa, cantando desafinado.
Ia ser bom ter um tempo sem ter que me preocupar, sem ter que aguentar, sem ter que doer.

Desculpa por ontem, tá bom? Foi sem querer, eu não quis dizer aquelas coisas.
As vezes eu me lembro do seu abraço, que por um segundo foi eterno em minha mente.
Hoje tá tudo diferente, parou de chover, agora só temos brisas
É difícil trazer as coisas ao normal, eu sei que fui imprudente 

Mas hoje estamos bem e não penso mais naquilo
As brisas são outras e o mundo está tranqüilo
O que eu faço da vida agora é esperar

Confusões o tempo todo, mas nada me impede de viver
Viver o sonho que sempre estive à acreditar
Tudo que eu faço, é pra poder o seu sorriso, ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário