terça-feira, 6 de agosto de 2013

A menina do outro lado da rua

Não sei mais quem eu sou
Pra onde vou
Ou até se vou
Me pego pensando em você
Sem querer
E ao meu ver
Isso é ruim

Desde que te vi
Sinto um vinculo
Perdido entre nós dois
Deixo pra depois.
Lhe pergunto as vezes
Mas você não sabe me responder

Eu sigo seus passos
Apressados
Vejo os seus gestos sem jeito
Sem defeito
Perfeitos
Ao meu ver.

Conheço os seus gostos
Seus erros
Alguns acertos.
Na verdade muitos acertos.
Que você, modesta
Esconde de mim

Sei de tudo isso
Sem ouvir 
ninguém falar
Por que me acostumei
A lhe achar.
Te "saber" virou meu vício

Te vejo como um anjo
Feito pra me proteger
Que sem querer caiu perto de mim
E assim
Me fez seu buscador
E a dor 
De não poder te dizer isso
Me dói, corrói
Destrói 
O meu ser

Os dias passam devagar
Assim como eu vejo
Olho no meu relógio torto
Marcando dezessete e quarenta e cinco
Quinze minutos se passaram
E eu contei quatro
Quatro horas inteiras, 
Onde me vinham besteiras a mente
Como ficar com você eternamente
Não lhe deixar voar.

"Ao meu ver"
Você foi feita sob-medida pra mim
E assim 
sigo 
meio triste 
E meio feliz

Meu ego me diz que sim
Mas seus olhos me dizem que não
E eu, fico sem entender
Nem saber
O que dizer a você.
Quando te vejo só preciso sorrir
Por você estar aqui
Perto.

E então, moça
você me vê
Como eu te vejo ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário