domingo, 11 de agosto de 2013

Saudade

Essa dor me pegou de surpresa
Sinto uma agonia 
Sem precedentes 
E me tranco com os meus pesares

Entre um cigarro e outro
Tento esquecer
Mas o horror enche minhas noites
Com pesadelos sem fim.
Carrego o fardo, sem conseguir dormir.

No dia seguinte, começa tudo de novo
Por um momento
Penso que nada vai acalmar 
Nunca vai passar, é o que eu digo
E repito infimamente
Pra minha mente cansada.

Acredito que um dia verei você de novo
Quem sabe ?
Me resta esperar.
Mas o tempo me causa angustia
A angustia me faz chorar
Me faz penar.

Sua falta me cobre de pesar
E assim é, um dia após o outro
Até o final do meu tempo ...
Final esse glorioso
Afinal, finalmente verei você
Outra vez.

Pelo menos é o que me resta.

             - Fabricio Lopes -

Nenhum comentário:

Postar um comentário